Faq

  1. 1. Como comprar crédito?

    Para compra de crédito, cadastre-se no site e selecione a opção “minha conta”. Entre em “dependentes” e cadastre o(s) aluno(s). Selecione a opção “compra de crédito” e clique em “crédito”. Escolha o dependente e adicione o valor do crédito, sendo o mínimo R$20,00 (é possível limitar o valor de consumo para R$10,00 por dia). Clique em “continuar compra” ou “finalizar” e escolha a forma de pagamento.

    O crédito será disponibilizado assim que o pagamento for efetuado e o Cartão Ética ou o QR Code poderá utilizado nos totens de autoatendimento.


    Qualquer dúvida, entrar em contato com Cantina Ética através do WhatsApp (43) 99182-1341

  2. 2. Como comprar na cantina sem ter crédito ?

     Será possível a compra diretamente na cantina mediante pagamento em dinheiro ou pelo PIX. O indicado é realizar a compra de crédito antecipadamente.

     

    Qualquer dúvida, entrar em contato com Cantina Ética através do WhatsApp (43) 99182-1341.

  3. 3. Como utilizar os totens de autoatendimento?

    Para utilizar os totens de autoatendimento, aproxime o Cartão Consumo ou o smartphone no leitor de QR Code. Escolha os produtos que deseja comprar e selecione "finalizar compra". Clique em "imprimir" e aguarde a impressão do ticket.


    Qualquer dúvida, entrar em contato com Cantina Ética através do WhatsApp (43) 99182-134.

  4. 4. Perdi o Cartão Cantina Ética, o que fazer?

    Solicitar uma nova via do cartão diretamente na secretaria ou pelo WhatsApp (43) 99182-1341. Isso deve ser feito o mais rápido possível, uma vez que o cartão perdido só será bloqueado ao fazer o pedido de outro. O novo Cartão Cantina Ética terá um custo de R$10,00 e o pagamento poderá ser feito diretamente na secretaria ou pelo PIX.

    Se desejar, ainda há a opção de solicitar um novo QR Code para ser utilizado através do smartphone, sem custo.


    Qualquer dúvida, entrar em contato com Cantina Cantina Ética através do WhatsApp (43) 99182-1341.

  5. 5. A minha senha não funciona, o que fazer?

    Na página do login, clique em “esqueceu sua senha?”. Escreva o endereço de e-mail cadastrado e aguarde receber uma mensagem no seu e-mail com a nova senha. 


    Qualquer dúvida, entrar em contato com Cantina Ética através do WhatsApp (43) 99182-1341.

  6. 6. Como cadastrar um novo dependente?

    Após fazer o login, clique em “minha conta” e selecione “dependentes”. Coloque o nome completo, a data de nascimento e a turma. Se necessário, limite o valor de consumo diário do aluno. Clique em “salvar”. 

    O número de inclusão de dependentes é ilimitado.


    Qualquer dúvida, entrar em contato com Cantina Ética através do WhatsApp (43) 99182-1341.

  7. 7. É possível transferir o crédito ?

    Não é possível realizar a transferência de crédito. 

     

    Qualquer dúvida, entrar em contato com Cantina Ética através do WhatsApp (43) 99182-1341.

  8. 8. Posso comprar o crédito pelo celular?

    Sim. É preciso entrar no site pelo celular e seguir os passos da compra. 


    Qualquer dúvida, entrar em contato com Cantina Ética através do WhatsApp (43) 99182-1341.

  9. 9. Até que horas fica disponível a compra de crédito ?

    A compra de crédito poderá ser realizada um dia anterior ao consumo. 


    Qualquer dúvida, entrar em contato com Cantina Ética através do WhatsApp (43) 99182-1341.

Ainda está com dúvidas? Entre em contato conosco.

Entre em contato